20 DEZ 2023
CULTURA E TURISMO
Votu Show: Prefeitura fará festa para comemorar o fim de 2023 na Concha Acústica

Serão duas noites de apresentações para toda a família; festividades terão início às 20h

Seguindo as comemorações de fim do ano, a Concha Acústica "Prof. Geraldo Alves Machado" será palco de mais uma grande festa. A Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria da Cultura e Turismo, promoverá mais uma edição do Votu Show – Fim de Ano, com a programação oferecida pelo Circuito CultSP, da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo, com execução da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA).

Serão duas noites de apresentações musicais para encerrar a programação cultural de 2023. Então já anota aí na agenda, na sexta-feira (29/12), a partir das 20h, quem comanda o show é o grupo votuporanguense Nossa Teoria, que contagia com a sua batucada e o melhor do samba e pagode. Em seguida, às 21h, Markinho Sema traz ao público o melhor do Axé e, para encerrar a noite, às 22h, A Banda Mais Bonita da Cidade sobe ao palco com a sua mistura de ritmos que contagia. A Banda foi formada em 2009, em Curitiba, e já é conhecida pelos votuporanguenses por passagens em edições do Fliv.

No sábado (30/12), para iniciar as atrações da noite, a partir das 20h, o músico Rodrigo Olih animará a plateia com músicas autorais, e claro, os clássicos do sertanejo raiz e universitário. Em continuidade as festividades, às 21h, o som fica por conta das vozes dos jovens Pedro e Jeniffer, que trazem no repertório o melhor do sertanejo também e, para fechar em grande estilo e muita animação, às 22h, o tradicional grupo Jeito Nosso, promete não deixar ninguém parado.

“Preparamos uma programação especial para comemorar o encerramento deste ano de 2023 que foi de muito trabalho e de grandes eventos e realizações. Neste momento de muita gratidão quero convidar todas as famílias que nos acompanharam durante este ano para estarem conosco em mais essa linda festa,” disse a secretária da Cultura e Turismo, Janaina Silva.