17 NOV 2022
Provas práticas e Teste de Aptidão Física dos concursos da Prefeitura serão neste domingo

Editais de convocações foram publicados no Diário Oficial Eletrônico do dia 9 de novembro; para realizar o TAF será obrigatório apresentar atestado médico declarando aptidão para realizar o teste

Os candidatos aprovados nas provas objetivas dos Concursos Públicos 3/22, 4/22 e 5/22 da Prefeitura de Votuporanga participarão de mais uma etapa do certame com as provas práticas e Teste de Aptidão Física (TAF) neste domingo (20/11). Os editais de convocações foram publicados no Diário Oficial Eletrônico do dia 9 de novembro (https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=Mjk4NzQw ) e podem ser conferidos também no site da empresa Consesp e no da Prefeitura (http://www.votuporanga.sp.gov.br/novo/concursos.php ).

Os classificados devem se atentar aos horários, locais e documentos que estão dispostos nos editais, sendo obrigatória a apresentação de documento de identidade original com foto e chegada ao local da prova com 30 minutos de antecedência do horário designado para o início, utilizando roupas apropriadas (calção, camiseta e tênis). A não apresentação do documento impedirá o candidato de realizar a prova acarretando na desclassificação do concurso público.

A realização do TAF pelo candidato exige também atestado fornecido por médico devidamente inscrito no Conselho Regional de Medicina, declarando sua aptidão para a realização dos esforços físicos a serem praticados, com data de no máximo 30 dias de antecedência à data designada para o teste. O candidato que por qualquer motivo deixar de apresentar o referido atestado ou apresentá-lo fora do padrão estabelecido nos itens em edital será impedido de realizar e, consequentemente, eliminado.