22 NOV 2022
Copa do Mundo: confira o expediente da Prefeitura durante os dias de jogos
Copa do Mundo: confira o expediente da Prefeitura durante os dias de jogos

Horários excepcionais para os dias de jogos foram determinados pelo Decreto nº 15.073, publicado no Diário Oficial Eletrônico de 19 de outubro

A Prefeitura de Votuporanga informa que nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo o expediente dos órgãos da Administração Direta e Indireta terá alterações.

Nesta quinta-feira (24/11), dia da estreia do Brasil na competição, o expediente administrativo será encerrado às 15h, com atendimento ao público das 8h às 14h. No dia 28 de novembro, próxima segunda-feira, como o jogo será às 13h, o expediente administrativo segue até o meio-dia, com atendimento ao público das 8h às 11h30. E no dia 2 dezembro, o expediente segue como no primeiro dia, encerrando às 15h, com atendimento ao público das 8h às 14h.

Vale ressaltar que serão mantidos os serviços de urgência e emergência como o atendimento no Hospital “Fortunata Germana Pozzobon”, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do serviço de plantão 24 horas da Saev Ambiental (Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga) pelo 0800-770-1950.

Os horários excepcionais para os dias de jogos foram determinados pelo Decreto nº 15.073, publicado no Diário Oficial Eletrônico de 19 de outubro.