31 OUT 2023
Feriado de Finados: confira como fica o expediente das repartições públicas
Feriado de Finados: confira como fica o expediente das repartições públicas

Atividades administrativas retornarão dia 6 de novembro; serviços de urgência e emergência funcionarão normalmente

Com o feriado de Finados haverá alterações no expediente das repartições públicas. Durante a quinta-feira (2/11) e sexta-feira (3/11), o expediente das repartições públicas da administração direta e indireta ficará suspenso. Atividades administrativas retornarão no dia 6 de novembro.

Na área da Saúde, os serviços de urgência e emergência funcionam normalmente com a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) e o Hospital "Fortunata Germana Pozzobon", além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Saev Ambiental mantém o serviço de plantão 24 horas pelo 0800-770-1950. O Bosque Municipal “Maximino Hernandes”, que conta com a Trilha Ecológica, no bairro Vale do Sol, estará aberto para visitação, das 7h às 19h; e o Horto Florestal “Sérgio Ramalho Matta” estará fechado no feriado.

A coleta de lixo comum será realizada normalmente; a coleta seletiva também será realizada na quinta e sexta, a varrição de ruas não será realizada no feriado, retomando na sexta-feira (3/11). As três unidades do Ecotudo funcionarão normalmente, das 7h às 19h.

O Centro de Cultura e Turismo, no Parque da Cultura, também não terá expediente nesta quinta-feira (2/11) e sexta-feira (3/11), no entanto, como já é de conhecimento de todos, independente do funcionamento do Centro de Cultura e Turismo, os atrativos existentes no entorno do Parque da Cultura ficam sempre à disposição da população, como playground, pista de caminhada e ciclismo, espaços para piquenique e quadras esportivas. No sábado e domingo, como de costume, o expediente será das 15h às 20h.