16 FEV 2023
Prefeitura efetua novo pagamento de R$ 1,5 milhão de precatórios
Prefeitura efetua novo pagamento de R$ 1,5 milhão de precatórios

Entre 2022 e 2023, o Município pagará total de R$ 12 milhões em precatórios

A Prefeitura de Votuporanga efetuou, nesta quinta-feira (16/2), novo pagamento de precatórios no valor de R$ 1.479.344,62 referentes a ações movidas contra o Município há vários anos.

No ano passado, a Prefeitura também efetuou pagamento de outros precatórios de R$ 9.714.757,59 para um grupo de pessoas, na maioria formado por servidores, que requereu judicialmente recebimento de valores decorrentes da mudança do sistema URV (Unidade Real de Valor) para o plano Real, em 1994.

Desta maneira, com encargos sociais, o Município pagará cerca de R$ 12 milhões entre 2022 e 2023. “Sendo assim, por decisão judicial, o Município está honrando, novamente, um compromisso orçamentário, com recursos próprios”, disse o prefeito Jorge Seba.