Ir para o conteúdo

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
Prefeitura de Votuporanga e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Previsão do tempo para hoje.
15°
30°
Prefeitura de Votuporanga
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Flickr
Rede Social Instagram
Rede Social Tik Tok
Rede Social WhatsApp
Rede Social X
Rede Social Youtube
Legislação
Atualizado em: 18/03/2025 às 12h05
ARRASTE PARA VER MAIS
LEGISLAÇÃO
Atos relacionados
INTERAÇÃO
Anotação
Marcação
BUSCA
Expressão
EXPORTAÇÃO
Código QR
Baixar
Compartilhar
COLABORE
Reportar Erro
QRCode
Acesse na íntegra
DECRETO Nº 18773, 14 DE MARÇO DE 2025
Assunto(s): Atos Adm. Diversos
Em vigor
DECRETO Nº 18 773, de 14 de março de 2025

(Designa a Comissão para elaboração do Plano Plurianual do Município – PPA 2.026-2.029, Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO 2.026 e Lei Orçamentária Anual – LOA
2.026)

JORGE AUGUSTO SEBA, Prefeito do Município de Votuporanga, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,

DECRETA:

Art. 1º Fica designada a Comissão para elaboração do Plano Plurianual do Município – PPA 2.026-2.029, Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO 2.026 e Lei Orçamentária Anual – LOA 2.026, que será composta pelos seguintes membros:

I – pela Secretaria Municipal da Fazenda:
a) Deosdete Aparecido Vechiato, Matrícula 6580-4, Secretário Municipal da Fazenda, que será o Presidente;
b) Wagner Hashimoto, Matrícula 44636-1;
c) Daniely Figueiredo Puerta Ferreira, Matrícula 64858-1;
d) Daiene de Araújo Marques - Matrícula 76555-1;
II- pela Secretaria de Governo:
a) Alexandre Elias Giora, Matrícula 55783-4, Secretário Municipal de Governo;
b) Denis Damião Oliver do Nascimento, Matrícula 68317-1;
c) Luciana Moreira de Mariz, Matrícula 66412-1;
d) Lara de Oliveira Rodrigues Dorigan, Matrícula 55484-2;
e) Wender Batista Rodrigues, Matrícula 73620-1;
III – pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos:
a) Fábio Okamoto do Carmo, Matrícula 81050-1, Secretário Municipal de Serviços Urbanos;
b) Edson Genari, Matrícula 22012-1;
c) Larissa Caetano Barão, Matrícula 58475-1;
d) Paulo Roberto Medina Bento, Matrícula 72107-1;
e) Silmara Meque Pereira, Matrícula 80204-1
IV– pela Secretaria Municipal da Educação:
a) Ederson Marcelo Batista, Matrícula 44873-1, Secretário Municipal da Educação;
b) Silvia Leticia de Faria, Matrícula 46604-1;
c) Marcelo Augusto Castilhiano, Matrícula 65366-2;
d) Giuliano Pelegrini Rivera Maia, Matrícula 59919-1;
V – pela Procuradoria Geral do Município:
a) Douglas Lisboa da Silva, Matrícula 55395-1, Procurador Geral do Município;
b) Thainá Fernanda Franco Giolo, Matrícula 82970-1;
VI – pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico:
a) José Nelson Chino Bolotário, Matrícula 54186-2, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico;
b) Caio Cesar Menezes de Oliveira, Matrícula 61735-1;
c) Eliane Beloni Murasse Davanço, Matrícula 59536-1;
VII – pela Secretaria Municipal do Planejamento Urbano:
a) Tássia Gélio Coleta, Matrícula 58211-2, Secretária Municipal de Planejamento Urbano;
b) Luany Calegari Benini, Matrícula 65412-4;
c) Eliete Helena Ramos Piveta, Matrícula 57223-2;
VIII – pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos:
a) Nilton Cesar Santiago, Matrícula 61379-1, Secretário Municipal de Direitos Humanos;
b) Ana Paula Silva, Matrícula 37214-1;
c) Maurício Munhoz, Matrícula 55123-2;
IX – pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer:
a) Marcello Arenas Stringari, Matrícula 74889-1, Secretário Municipal de Esportes e Lazer;
b) Rodrigo Brandão de Freitas, Matrícula 62936-1;
c) Jhonatas Dias da Silva, Matrícula 62944-2;
X – pela Secretaria Municipal da Administração:
a) Miguel Maturana Filho, Matrícula 56308-4, Secretária Municipal da Administração;
b) Aline Borba Bonfim, Matrícula 59382-1;
c) Carina Olivi Corrêa, Matrícula 41033-1;
XI – pela Secretaria Municipal de Obras Públicas:
a) Fernando Arenas Jabur, Matrícula 76732-3, Secretária Municipal de Obras
b) Pricilla Lariane Lui Gratão; Matrícula 49824-2;
c) Mateus Modesto dos Santos, Matrícula 64068-1;
d) Silvana Marta Rodrigues da Silva, Matrícula 48143-3;
e) Victor Hugo Campos Marcato, Matrícula 76080-1;
XII – pela Secretaria Municipal da Saúde:
a) Ivonete Félix do Nascimento; Matrícula 73393-1, Secretária Municipal da Saúde;
b) Renata Cristina Martins Ferreira, Matrícula 41572-1;
c) Katiuce Silveira Andrade Vicente, Matrícula 68384-1;
XIII – pela Secretaria Municipal da Cultura e Turismo:
a) Janaina Cristina da Silva, Matrícula 73428-1, Secretária Municipal de Cultura e Turismo;
b) Ormélio Caporaline Filho, Matrícula 73452-1;
c) Marinês da Silva Manhani de Lima, Matrícula 38580-1;
d) Alexandre Miotto da Costa, Matrícula 67928-1;
e) Ricardo Morial Pignatari, Matrícula 32670-2;
XIV – pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança:
a) Marcelo Marin Zeitune, Matrícula 46442-5, Secretário Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança;
b) Alexandra Aparecida dos Santos Silva, Matrícula 65161-1
c) Camila Bignardi Leite Marinho, Matrícula 71463-1;
XV – pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Social:
a) Meire Regina de Azevedo, Matrícula 61409-3; Secretária Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Social;
b) Nilza Moreira Alves, Matrícula 48275-1;
c) Luciano Alberto de Freitas, Matrícula 36404-4;
XVI – pela Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Gabinete Civil:
a) Edison Marco Caporalin, Matrícula 43540-8; Secretário Municipal de Relações Institucionais e Gabinete Civil;
b) Juliana de Cássia Fernandes Dias Moreno, Matrícula 47120-2;
c) Leticia Lopes Isiara, Matrícula 83783-1;
d) Natalia Amanda Polizeli Rodrigues, Matrícula 61670-3;
XVII – pelo Fundo Municipal de Solidariedade:
a) Joana Rosely Vanzella Seba, R.G 8.XXX.XXX-3, Presidente do Fundo Social de Solidariedade;
b) Janaína Lima do Nascimento, Matrícula 53929-2;
c) Maria Donizeti Guzo, Matrícula 73485-1;
XVIII – pela Superintendência de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Votuporanga – SAEV Ambiental:
a) Luciano Nucci Passoni, R.G 15.XXX.XXX-6 Superintendente da SAEV Ambiental,
b) Tatiane Cesario Jerônimo Cândido, R.G 47.XXX.XXX-2;
c) Alexandre Venâncio de Lima, R.G 44.XXX.XXX-0;
XIX – pelo Instituto de Previdência do Município de Votuporanga – VOTUPREV:
a) Adauto Cervantes Mariola, R.G 17.XXX.XXX-6, Presidente da VOTUPREV;
b) Larissa da Silva Santos, R.G 48.XXX.XXX-5;
XX – pela Secretaria de Bem-Estar Animal:
a) Leonardo da Silva Brigagão, Matrícula 86235-1;
b) Kayani Gianini Dias, Matrícula 79469-1;
c) Nayara Nasso de Souza, Matrícula 56464-2;
d) Vitor Trevizan Passos, Matrícula 78694-1;
XXI – pela Ouvidoria Geral do Município:
a) Letícia Vicente, Matrícula 68798-2;
b) Heloísa Morissugui, Matrícula 77368-1;
Art. 2º Os membros da Comissão exercerão suas funções sem prejuízo das atribuições de seus cargos efetivos, cargos em comissão ou funções de confiança.
Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, ficando cessados os efeitos do Decreto nº 17.289 de 20 de maio de 2024.
Paço Municipal “Dr. Tancredo de Almeida Neves”, 14 de março de 2025.

Jorge Augusto Seba
Prefeito Municipal

Wagner Hashimoto
Respondendo pelo Expediente da Secretaria Municipal da Fazenda

Edison Marco Caporalin
Secretário Municipal de Relações Institucionais e Gabinete Civil

Publicado e registrado no Departamento de Atos Administrativos e Legislativos, da Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Gabinete Civil, data supra.

Natália Amanda Polizeli Rodrigues
Chefe de Departamento
Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
Atos relacionados por assunto
Minha Anotação
GOSTEI
NÃO GOSTEI
Seja o primeiro a curtir esta legislação.
×
DECRETO Nº 18773, 14 DE MARÇO DE 2025
Código QR
DECRETO Nº 18773, 14 DE MARÇO DE 2025
Reportar erro
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia