
Acesse na íntegra
DECRETO Nº 18647, 24 DE FEVEREIRO DE 2025
Assunto(s): Servidores Municipais/ Suspensão de Férias
DECRETO Nº 18 647, de 24 de fevereiro de 2025
(Dispõe sobre a suspensão de cinco dias de gozo de férias da servidora pública municipal Adrielli de Souza Luiz Pimentel, lotada na Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, e assegura o gozo em data posterior)
JORGE AUGUSTO SEBA, Prefeito do Município de Votuporanga, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,
DECRETA:
Art. 1º Ficam suspensos cinco dias de gozo de férias da servidora pública municipal Adrielli de Souza Luiz Pimentel, matrícula nº 70271, por absoluta necessidade do serviço, a partir do dia 24 de fevereiro de 2025, ficando estabelecida a fruição desses dias para o período de 05 a 09 de março de 2025.
Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Paço Municipal “Dr. Tancredo de Almeida Neves”, 24 de fevereiro de 2025.
Jorge Augusto Seba
Prefeito Municipal
Miguel Maturana Filho
Secretário Municipal da Administração
Edison Marco Caporalin
Secretário Municipal de Relações Institucionais e Gabinete Civil
Publicado e registrado no Departamento de Atos Administrativos e Legislativos, da Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Gabinete Civil, data supra.
Natália Amanda Polizeli Rodrigues
Chefe de Departamento
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.