DECRETO Nº 14 702, de 01 de julho de 2022
(Nomeia aprovado em concurso público para o cargo de provimento efetivo de Professor de Educação Básica I – PEB I)
JORGE AUGUSTO SEBA, Prefeito do Município de Votuporanga, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,
DECRETA:
Art. 1º Fica nomeado, a partir de 04 de julho de 2022, habilitado no Concurso Público 002/2017, realizado em 27 de agosto de 2017 e convocado conforme publicação do Edital de Convocação nº 26, no Diário Oficial Eletrônico do Município, do dia 01 de junho de 2022, edição extra, para exercer o cargo de provimento efetivo, conforme segue:
I – Professor de Educação Básica I - PEB I:
a) Gisele da Silva Ferreira, CPF nº 228.XXX.XXX-66, na vaga decorrente da exoneração a pedido de Livia Ariane Rangel da Silva Gouvea (Decreto nº 14.569, de 25 de maio de 2022).
Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Paço Municipal “Dr. Tancredo de Almeida Neves”, 01 de julho de 2022.
Jorge Augusto Seba
Prefeito Municipal
Andrea Isabel da Silva Thomé
Secretária Municipal de Administração
Edison Marco Caporalin
Secretário Municipal da Transparência e Gabinete Civil
Publicada e registrada na Divisão de Atos Administrativos e Legislativos, da Secretaria Municipal da Transparência e Gabinete Civil, data supra.
Natália Amanda Polizeli Rodrigues
Chefe da Divisão
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.