12 MAI
Palestra: Museus Municipais, a história em movimento
Roda de conversa: Desafios para a implantação e manutenção dos museus municipais
Início: 12/05/2023 às 08h00
Encerramento: 12/05/2023 às 12h00
Local: Cinema Cultural - Parque da Cultura
Sobre o evento
A Associação Cultural Zequinha de Abreu Votuporanga e a Secretaria da Cultura e Turismo de Votuporanga convidam para as ações de contrapartida oferecidas pelo projeto "Ações para organização e salvaguarda do acervo do Museu Municipal Edward Coruripe Costa, Votuporanga, São Paulo", contemplado pelo edital ProAC n° 28/2021, Museus e Acervos/Reforma, Ampliação e Modernização.

As ações serão coordenadas pela museóloga Petúlia dos Santos Nogueira e pela historiadora Juliana Martins de Castro Barroso, ambas com ampla experiência no cenário museológico brasileiro.

Atividade presencial, gratuita e com emissão de certificado para participantes.

Clique aqui e faça sua inscrição gratuita