15 ABR 2009
Creas comemora o Dia Internacional da Mulher
O evento contará com cortes de cabelo, manicure, pedicure, entre outros atrativos para as participantes

Na próxima segunda-feira (16/03), o Creas (Centro de Referência de Assistência Especializada), realizará a 3.ª Edição do Dia da Beleza, às 19 horas, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento será voltado para mães e responsáveis das crianças e adolescentes auxiliadas pelo Creas.

As participantes contarão com cortes de cabelo, serviços de manicure, pedicure, entrega de brindes doados pela Lacqua Di Fiori, lembranças, demonstração de cosméticos para cabelo da marca Anethum, e contará com uma palestra sobre auto-estima que será ministrada pela Fisioterapeuta Valéria Ferreira de Souza. A profissional fará ainda uma demonstração dos pontos de relaxamento facial.

Outras informações com a pedagoga-educadora do Creas, Fernanda Trevisan Aquilar, pelo (17) 34233673, ou na rua Tocantins, 3702, bairro Santa Eliza.

Profissionais Voluntários
O evento contará com o trabalho voluntário dos seguintes profissionais cabeleireiros: Lurdinha do Salão Styllus, Rinaldo Duarte do Salão Perfil, Analda com suas alunas da Comunidade Francisco de Assis, Rejane Magossi do Salão R&S Hair Dressing, Renata Siqueira, Luciane, Osvaldo Carraro, a cabeleireira do Salão Ângela e as alunas Manicuras do Cras Norte.