15 ABR 2009
Secretário participará de comissão estadual da área social

Na última quarta-feira (18/2) o secretário de Assistência Social, de Votuporanga, Egmar Marão Alfagali, foi eleito Conselheiro da CIB (Comissão Bipartite da Área Social do Estado de São Paulo) representando os municípios de médio porte do Estado. A comissão aprova todos os programas, projetos e verbas para os municípios paulistas.
A eleição foi feita em reunião realizada em São Paulo na sede da Frente Paulista dos Gestores Municipais do Estado. Estavam presentes mais de 350 pessoas no evento, entre elas o secretário de Assistência Social do Estado, Rogério Amato, a presidente da Frente Paulista dos Gestores Municipais Maria Angélica Guécio e a representante do Ministério do Desenvolvimento Social, Valéria Massarini.