22 FEV 2023
Fundo Social inicia campanha de arrecadação de água para enviar ao litoral norte

Pontos de arrecadação são as escolas municipais, unidades de saúde, CRAS, Parque da Cultura e Prefeitura

Votuporanga se mobilizou para arrecadar água mineral para enviar às famílias prejudicadas pelo desastre causado pelas fortes chuvas no litoral norte de São Paulo, mais precisamente, em São Sebastião. Podem ser entregues água em garrafas de qualquer tamanho, copos e até mesmo galões.

Os pontos de arrecadação são as escolas municipais, unidades de saúde, CRAS, Secretaria de Direitos Humanos, Parque da Cultura e Prefeitura. O Tiro de Guerra 02-088 também auxiliará no trabalho que está sob coordenação do Fundo Social de Solidariedade.

“Sabemos que muitas cidades já estão se mobilizando para arrecadar doações diversas, no entanto, acreditamos que a água é de extrema necessidade nesse momento, por isso, decidimos coordenar essa ação específica”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Rose Seba.

A intenção é arrecadar o maior volume possível até segunda-feira (27/2) para enviar as águas já no início da próxima semana.