04 MAI 2023
Tiro de Guerra recepciona equipe da Secretaria de Direitos Humanos

Tiro de Guerra recepciona equipe da Secretaria de Direitos Humanos

Além de receber todo apoio do Poder Público para o desenvolvimento de suas atividades, o Tiro de Guerra também conta com bolsista do projeto Votuporanga em Ação para auxiliar no andamento dos serviços

A Secretaria de Direitos Humanos esteve no Tiro de Guerra de Votuporanga para conhecer todo trabalho da unidade. Atualmente o Tiro de Guerra, além de receber todo apoio da Prefeitura de Votuporanga para o desenvolvimento de suas atividades, também conta com bolsista do projeto Votuporanga em Ação para auxiliar no andamento dos serviços.

A equipe foi recepcionada na manhã desta sexta (28/4) pelo sub-tenente do Exército, Giovani Santana, que apresentou ao secretário titular da pasta, Emerson Pereira, todo trabalho desenvolvido com os atiradores, estrutura administrativa, parte logística e funcional.

Houve a execução da Canção do Exército, o hasteamento da bandeira, oração do infante, desfile da tropa e entrega da premiação das competições internas em comemoração à Semana do Exército, realizada de 17 a 20 de abril. Foram disputadas as provas de cabo de guerra, flexão de braço, flexão na barra, corrida com fuzil, concurso de ordem unida e arrecadação de donativos para l Lar do Vovô Antônio e Hospital do Câncer, ambos em Barretos.

O secretário também recebeu o diploma de "Amigo do TG", homenagem feita a todas as autoridades que colaboram com a unidade local.

"Sempre que precisamos do suporte da Secretaria de Direitos Humanos, fomos bem recebidos. Temos hoje uma bolsista do projeto Votuporanga em Ação que muito nos auxilia e nos garante suporte necessário para o andamento da unidade", falou Santana.

O secretário Emerson Pereira explicou ao sub-tenente todo trabalho desenvolvido pela secretaria e colocou a equipe a disposição para ajudar todos os atiradores que precisarem do apoio do poder público, seja encaminhamentos para a rede de atendimento, impressão de currículos, etc.

"É uma honra e é muito gratificante a oportunidade de conhecer o trabalho do Tiro de Guerra, que tem contribuído muito com a formação de nossos jovens", disse o secretário.