Crianças dos bairros Pozzobon e Sonho Meu poderão participar das duas festas que finalizam a programação organizada pela Prefeitura de Votuporanga
Finalizando o calendário de comemorações que a Prefeitura de Votuporanga organizou para marcar o Dia das Crianças na cidade, neste final de semana haverá mais duas festas nos bairros Pozzobon e Sonho Meu.
Neste sábado (23/10), a festa será no Salão da Paróquia Santa Joana, no Pozzobon, a partir das 8 horas, já no domingo (24/10) acontece a última festa da programação, a partir das 8 horas na Praça Iracema B. Chagas, no bairro Sonho Meu. Além de inúmeros brinquedos e do trenzinho da alegria, as festas terão muita pipoca e algodão doce para as crianças se deliciarem.
Segundo Alexandre Giora, da Secretaria da Cidade, “já participaram cerca 13 mil pessoas, nas doze festividades que aconteceram dentro do calendário de eventos”. Este fim de semana promete não ser diferente, Giora afirma que “são esperadas aproximadamente 3 mil pessoas que deverão participar dos dois últimos dias de festa”.
Serviço
Bairro Pozzobon – 23/10/2010
Local: Salão Paroquial Santa Joana
Rua Marcelino Pires Bueno, 2785
Horário: a partir das 8h
Bairro Sonho Meu – 24/10/2010
Local: Praça Iracema Borges Chagas
Av. Antonio Alves da Silva
Horário: a partir das 8h