Prefeito Junior Marão entregou kit multimídia para auxiliar professores da rede municipal no sistema de ensino/aprendizagem
O prefeito Junior Marão e a secretária da Educação, Cultura e Turismo de Votuporanga, Eliane Baltazar Godói, entregaram, na manhã desta segunda-feira, Bases Didáticas Eletrônicas (B-Del) para 27 unidades de ensino da rede municipal.
“Este é um recurso importante que os professores terão a sua disposição em cada escola para incrementar o ensino. A Prefeitura está disponibilizando estas ferramentas para melhorar ainda mais a Educação no município”, afirma o prefeito.
O kit multimídia auxiliará no processo de ensino/aprendizagem oferecido nas escolas, integrando tecnologia, portabilidade e acessibilidade à internet. A Base é formada por microcomputador com monitor LCD e wireless, CD/DVD player, microfones, sistema de som para microfones e também para os sinais de CD/DVD, Ipod, data-show, podendo ainda serem conectadas máquinas fotográficas, filmadoras e microscópios eletrônicos.
Estiveram presentes no ato da entrega, diretores e coordenadores municípais, que, ao final da cerimônia, receberam treinamento para utilização da ferramenta.