Crianças que ainda não estudam e que completarão três, quatro ou cinco anos de idade até junho de 2010 podem fazer a matrícula
Esta sexta-feira (13/11) é o último dia para a realização das matrículas para crianças que irão frequentar a Educação Infantil (Maternal II; Pré-Escola I e II) em 2010. Todas as unidades escolares municipais de Educação Infantil são postos de matrículas.
A Secretaria da Educação, Cultura e Turismo da Prefeitura de Votuporanga informa que o processo é para crianças que estão fora da rede municipal e que completarão três, quatro ou cinco anos de idade até o dia 30/06/2010.
Os pais ou responsáveis, com guarda judicial ou procuração, devem procurar os postos para efetivação da matrícula. Os documentos necessários são xerox da certidão de nascimento, da carteira de vacina atualizada e do comprovante de endereço (talão de água, luz ou telefone). Outras informações nas escolas municipais ou Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Turismo pelo telefone (17) 3405-9750.