O pianista Márcio Zarsi representará Votuporanga na fase regional do Mapa Cultural Paulista que será realizada nesta quinta-feira (17/9), às 20 horas, no Teatro Municipal de Fernandópolis.
Com mais de oito anos de experiência, Zarzi disputará um espaço na fase estadual na categoria Música Instrumental. Entre seus mais recentes prêmios, foi selecionado no concurso Garagem do Faustão, da rede Globo, tendo seu vídeo transmitido na TV em âmbito nacional.
No Mapa Cultural, já ficou em terceiro lugar na fase regional em composição musical e disputou a fase regional, por três edições, com o grupo de Canto e Coral da Unifev, tendo chegado à fase estadual.
Na próxima semana, entre os dias 23 e 25 de setembro, Votuporanga sedia a Fase Regional em Artes Visuais, no complexo esportivo “Mário Covas”. A entrada será gratuita para os dois primeiros dias de exposição. O encerramento será no dia 25 com a presença do corpo de jurados de São Paulo. O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizado por intermédio da Abaçaí Cultura e Arte - Organização Social de Cultura, em parceria com os municípios.