Além da pintura, Departamento de Trânsito também trocou a posição do semáforo da rua Itacolomi
Ruas e avenidas de Votuporanga foram, recentemente, recapeadas pela Prefeitura e estão recebendo um amplo trabalho de sinalização de solo coordenado pelo Departamento de Segurança, Trânsito e Transporte. Há 30 dias a equipe trabalha em diversos pontos da cidade reforçando sinais de estacionamentos, parada obrigatória, faixa de pedestre, divisão de faixa de rolamento, entre outros, sendo cerca de 5 mil metros de pintura.
Como informa o diretor do Departamento de Segurança, Trânsito e Transporte, Wilson da Silva, a Prefeitura continua realizando um permanente serviço de sinalização, principalmente no eixo binário e nas ruas e avenidas recentemente recapeadas, incluindo o asfalto na República do Líbano, construída no prolongamento da avenida da Saudade.
“Concluímos a pintura da sinalização de solo de algumas artérias do eixo binário, como a Bahia, Minas Gerais e Tibagi, bem como das avenidas da Saudade e da República do Líbano”, revela Silva.
O diretor disse ainda que foi alterada a posição do semáforo instalado na rua Itacolomi, com a General Osório e será providenciada a retirada da lombada que existe no cruzamento. A mudança acabou favorecendo os motoristas, pois garantiu uma melhor visualização do sinal. Também foi instalada uma placa de sinalização aérea de Parada Obrigatória na rua Paraíba, no cruzamento com a rua Bahia.
Dúvidas ou sugestões sobre o trânsito de Votuporanga, ligue para (17) 34223042.