14 SET 2009
Abertos: Delegação terá 161 integrantes
O secretário de Esportes e Lazer, Mineiro, informou que serão 74 atletas do sexo masculino e 47 do feminino

A delegação votuporanguense nos 73º Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, que serão disputados de 5 a 18 de outubro, em São Caetano do Sul, será composto por 161 pessoas, entre atletas e comissão técnica. A informação foi passada pelo secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha, o Mineiro, que destacou que, deste total, “a delegação reúne a comissão administrativa e os atletas, dos quais 74 são do sexo masculino e 47 do sexo feminino. É a maior delegação da história da cidade nos jogos”.

Mineiro revelou ainda que a equipe do pessoal de apoio será comandada pelo chefe da delegação, José Robeto Medalha, pelo assistente de chefia, Adebaur Borges e pelo tesoureiro, André Luís de Freitas Oliveira, o Jalinho. Além deles, a delegação contará ainda com os seguintes membros: Aline Grandizoli e Sílvia de Souza (alojamentos); Júlio César Morlin e Reniê do Espírito Santo (manutenção); Carlos Teodoro, José Roque Monteiro e Fábio Feltrin (motoristas); Anderson Negrini e Haroldo Fonseca (segurança); Jomar Augusto (roupeiro) e Thiago Fonseca (fisioterapeuta). A equipe será complementada pelas responsáveis pela cozinha.

Votuporanga ficará alojada na Escola Estadual Yolanda Ascêncio, que fica bem próximo ao complexo esportivo “Lauro Gomes”, onde serão as competições de basquete, vôlei, futsal e natação. No próximo dia 26, a chefia da delegação participará do congresso técnico, no auditório Santos Dumont. O espetáculo de abertura oficial dos Jogos acontecerá no dia 6 de outubro, às 19 horas, no Estádio Municipal “Anacleto Campanella”.