14 SET 2009
Vôlei vence fora de casa

Equipe feminina da SEL/Hidroleve/Unifev/Facchini venceu em Marília e se mantém na vice-liderança do Campeonato Paulista da APV

Mesmo atuando fora de casa, a equipe de vôlei feminino da SEL/Hidroleve/Unifev/Facchini não encontrou dificuldades para assegurar a vice-liderança do Campeonato Paulista da APV – Associação Pró-Voleibol. No sábado, as meninas de Votuporanga foram até Marília, passando sem problemas pelo sexteto local por 3 a 0, parciais de 25x13, 25x14 e 25x13.

De acordo com o técnico Márcio Fukuyama, Votuporanga tem um jogo a menos que as equipes de Bauru, atual líder do certame, e Leme, razão pela qual ele acredita na possibilidade da conquista do título. Na sequência da 1ª Fase, no próximo dia 19 de setembro, um teste de fogo: viajar para Bauru e enfrentar o líder em seus domínios.

Votuporanga está representada pela mesma equipe que estará nos Jogos Abertos do Interior, no próximo mês, em São Caetano do Sul. A comissão técnica é formada pelo treinador Márcio Fukuyama, o assistente Murilo Mendes e o preparador físico Glauco de Paula.