Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Votuporanga
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Rede Social Tik Tok
Rede Social WhatsApp
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
28 MAI 2024
Feriado Corpus Christi: o que abre e fecha no expediente da Prefeitura
Feriado Corpus Christi: o que abre e fecha no expediente da Prefeitura
Serviços de emergência continuarão funcionando normalmente; atendimento ao público retornará na segunda-feira, dia 3 de junho

Em virtude do feriado de Corpus Christi, a Prefeitura de Votuporanga informa que não haverá expediente da administração pública direta e indireta na próxima quinta-feira (30/5), feriado e, na sexta-feira (31/5), ponto facultativo. O expediente administrativo será retomado na segunda-feira (3/6), com o funcionamento da Central de Atendimento ao Público das 9h às 15h.
É importante destacar que, independente do expediente presencial, os serviços públicos da Prefeitura estão sempre disponíveis pelo aplicativo Conecta Votuporanga, a qualquer momento e de qualquer lugar, basta baixar o app na loja de aplicativos do celular.

Durante todos os dias, ficam mantidos os serviços de urgência e emergência no Pronto Atendimento “Fortunata Germana Pozzobon”, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além do serviço de plantão 24 horas da Saev Ambiental (Superintendência de Água, Esgotos e Meio Ambiente de Votuporanga) pelo 0800-770-1950.

O Ambulatório de Dengue, localizado na Rua Antônio Galera Lopes, nº 2.652, ao lado do Hospital do Pozzobon, segue com os atendimentos para pacientes suspeitos ou positivos de Dengue, de segunda a segunda, das 7h à meia-noite.
A Secretaria da Cultura e Turismo informa que a Escola de Artes "João Cornachione" (Oscarito), a Biblioteca "Castro Alves", o Museu "Edward Coruripe Costa" e o Centro de Cultura e Turismo "Marão Abdo Alfagali" (CIT) estarão fechados.  No entanto, a área externa do Parque da Cultura fica à disposição da comunidade para lazer e prática de atividades físicas.

Saev Ambiental
O Bosque Municipal “Maximino Hernandes”, que conta com a Trilha Ecológica, no bairro Vale do Sol abrirá todos os dias (quinta, sexta, sábado e domingo), das 7h às 19h. O Horto Florestal “Sérgio Ramalho Matta” fechará nos quatro dias e reabrirá na segunda-feira (3/6) às 8h.

A coleta de lixo comum e seletiva segue normalmente. A varrição de ruas será realizada na sexta e no sábado, com suspensão apenas na quinta e no domingo.

As três unidades do Ecotudo funcionarão normalmente na quinta, sexta e sábado, das 7h às 19h. No domingo, a unidade Oeste ficará fechada, as demais, atendimento normal.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024