Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Votuporanga
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Rede Social Tik Tok
Rede Social WhatsApp
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
27 MAI 2024
1294 visualizações
Educação: Prefeitura está com inscrições abertas para Processos Seletivos até o dia 5 de junho
receba notícias

São dois editais totalizando 117 vagas para cargos de PEB I, PEB II – AEE e Técnico em Educação X – Desenvolvimento Infantil II; inscrições seguem até às 15h do dia 5 de junho

A Prefeitura de Votuporanga publicou, em edição extra do Diário Oficial na última sexta-feira (24/5), dois editais de Processos Seletivos para contratação de profissionais para a área da Educação. As inscrições seguem abertas até às 15h do dia 5 de junho e os editais estão disponíveis no site https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NTAwMDUy .

Os cargos de Professor de Educação Básica I (PEB I) e Professor de Educação Básica II - Atendimento Educacional Especializado (PEB II - AEE) integram o Edital 01/2024 e, juntos, oferecem 47 vagas. O Edital 02/2024 oferece 70 vagas destinadas para Técnico em Educação X – Desenvolvimento Infantil II. As taxas de inscrições são de R$80 e R$65, respectivamente.

Mais informações sobre prazos de solicitação de redução e/ou isenção da taxa de inscrição, conteúdo programático e outros detalhes podem ser consultados no site da empresa organizadora, o www.institutoindepac.org.br , acessando o ícone 'Concursos' e depois clicar em 'Inscrições Abertas'.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024