23 SET 2021
Secretaria da Saúde anuncia repescagem da vacina para quem tem 18 anos ou mais
Secretaria da Saúde anuncia repescagem da vacina para quem tem 18 anos ou mais

Doses serão oferecidas a partir desta sexta-feira (24/9), nos quatro postos de vacina; no sábado (25/9), terá plantão no Assary exclusivamente para este público

A Secretaria da Saúde da Prefeitura de Votuporanga inicia, nesta sexta-feira (24/9), a repescagem da vacina contra a Covid-19 para os votuporanguenses com 18 anos ou mais que perderam o prazo de tomar a primeira dose do imunizante. Quem deixou o nome nas listas de espera está sendo comunicado pela Secretaria para comparecer aos postos de vacina.

A vacina estará disponível nos quatro postos de vacina montados no Assary, Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil), Centro de Convivência do Idoso e Capela Santo Expedito. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h.

No ato da vacina é obrigatória apresentação dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência no nome de quem vai ser imunizado. Quem quiser também pode levar uma caixinha de leite para colaborar com a campanha “Vacina contra a Fome” que segue durante toda a campanha de vacinação contra a Covid-19.

Plantão neste sábado
Neste sábado (25/9), o posto de vacina do Assary ficará de plantão das 8h às 16h exclusivamente para vacinar com a primeira dose todos aqueles que ainda não conseguiram se imunizar.