Ir para o conteúdo

Prefeitura de Votuporanga e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Votuporanga
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Flickr
Rede Social Instagram
Rede Social Tik Tok
Rede Social Twitter
Rede Social WhatsApp
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
01
01 JUL 2021
TRANSPARÊNCIA
45 visualizações
Ouvidoria Municipal de Votuporanga realiza atendimentos pelo WhatsApp
AVALIAR
enviar para um amigo
receba notícias
Ouvidoria Municipal de Votuporanga realiza atendimentos pelo WhatsApp

Setor atende em novo endereço; 0800 está suspenso temporariamente

A Prefeitura de Votuporanga, visando uma aproximação maior à população, vem realizando há três meses atendimento via Whatsapp, através do número (17) 3405 9700 (opção 2), que funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. O novo canal serve para contato direto com a Ouvidoria Municipal e também com a Central de Atendimento, tendo como objetivo, contribuir para redução da circulação de pessoas e assim diminuir a transmissão do novo Coronavírus, protegendo a saúde dos cidadãos e dos servidores públicos municipais.

Para entrar em contato com a Ouvidoria via Whats, é necessário que a pessoa salve o número na agenda do celular, possibilitando assim o envio de mensagens de texto ou áudio e também de imagens ou vídeos. O setor da Ouvidoria também atende pelo 0800 770 3590, mas, devido à mudança de novo endereço, o serviço está suspenso por tempo indeterminado, pois, depende que a empresa de telefonia responsável regularize a situação, a qual já foi informada para que possa agilizar a manutenção.

O cidadão também pode enviar sua manifestação por meio do site www.votuporanga.sp.gov.br no link da Ouvidoria.
 
Atendimento presencial

Devido ao aumento de casos do novo Coronavírus, a Central de Atendimento ao Público da Prefeitura de Votuporanga ressalta a importância do contato no modo on-line, mas, no entanto, alguns serviços precisam ser prestados presencialmente e, para estas situações, é necessário agendar esse atendimento pelo site da Prefeitura.

O agendamento é simples e ágil e o cidadão ainda tem a opção de escolher qual dia e horário é melhor para comparecer presencialmente. "A orientação é que as pessoas tentem resolver o que for possível de forma remota e a Prefeitura está oferecendo condições para isso. Portanto, devem vir à Central de Atendimento apenas quem tiver horário agendado por não ter conseguido resolver a situação através dos meios eletrônicos. Desta forma, protegemos a vida de todos", disse a secretária da Administração, Andréa Thomé.
 
 

 
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia