15 MAR 2022
Procon de Votuporanga realiza ações alusivas ao Dia do Consumidor
Procon de Votuporanga realiza ações alusivas ao Dia do Consumidor

Equipe realizou orientações ao público, entrega de exemplares do Código de Defesa do Consumidor e deu dicas de consumo consciente e segurança nas relações de consumo

Neste dia 15 de março é comemorado o Dia Internacional do Consumidor. Para marcar a data o Procon de Votuporanga fez uma ação de conscientização na praça central. A equipe do órgão de Votuporanga realizou orientações ao público, com entrega de exemplares do Código de Defesa do Consumidor (CDC), além de dar dicas de consumo consciente e segurança nas relações de consumo.

De acordo com o diretor do Procon de Votuporanga, a data é marcada ainda por um momento de reflexão, equilíbrio e harmonia nas relações de consumo. “Nesse momento específico pelo qual passamos com tantos desafios impostos pela pandemia e agora com a guerra na Europa é fundamental que consumidores e fornecedores discutam questões como consumo consciente, com responsabilidade para exercer nossos direitos e deveres e as dificuldades e desafios”, disse Leandro Vinicius da Conceição.

O Procon de Votuporanga atende na rua Paraíba, 3232, das 9 às 15 horas, de segunda a sexta-feira. Dúvidas também podem ser esclarecidas pelo whatsapp através do número (17) 3405-9700 – opção 3.