Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Votuporanga
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Rede Social Tik Tok
Rede Social WhatsApp
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 ABR 2022
SERVIÇOS URBANOS
Votuporanga recebe unidade do Procon Móvel nesta sexta-feira
AVALIAR

Votuporanga recebe unidade do Procon Móvel nesta sexta-feira

Atendimentos serão oferecidos gratuitamente na Praça Cívica, em frente à Concha Acústica

Em mais uma iniciativa de levar atendimento aos consumidores, o Procon de Votuporanga, em parceria com o Procon-SP, oferece, nesta sexta-feira (8/4), atendimento na Praça Cívica, em frente à Concha Acústica, por meio da unidade do Procon Móvel, das 9h às 17h.

A iniciativa pretende facilitar o acesso à defesa dos direitos do consumidor a todos os cidadãos, promovendo a acessibilidade. O programa Procon Móvel é oferecido por meio de um microônibus adaptado com toda estrutura para o atendimento.

Os consumidores recebem orientação do Programa de Atendimento ao Superendividamento (PAS) bem como podem fazer reclamações e tirar dúvidas.

Devido à ação, na sexta-feira, o atendimento do Procon de Votuporanga será realizado, exclusivamente, junto à unidade do Procon Móvel.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024