04 JUL 2022
ESPORTES E LAZER
Prefeitura abre inscrições para "1ª Copa de Futsal do Servidor Público"
Prefeitura abre inscrições para "1ª Copa de Futsal do Servidor Público"

Campeonato será realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com Equilíbrio Esportes; inscrições gratuitas seguem até dia 12 de julho

A Prefeitura de Votuporanga segue a todo vapor com um calendário repleto de festividades para celebrar os 85 anos do município no próximo mês e o mais novo evento a integrar as comemorações é a "1ª Copa de Futsal do Servidor Público", realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a empresa Equilíbrio Esportes. Interessados em participar devem procurar a secretaria a qual pertencem e solicitar o envio de confirmação, até o dia 12 de julho, através do e-mail esportes@votuporanga.sp.gov.br ; após o envio de confirmação, será fornecida a ficha de inscrição.

Poderão participar equipes de secretarias e repartições públicas municipais, estaduais e federais de Votuporanga, com idade a partir de 16 anos e seguindo o critério mínimo de oito e o máximo de 15 atletas. Após a inscrição, os participantes devem preencher outro cadastro, que é a Relação Nominal de Atletas, até o dia 31 de julho.

A cerimônia de abertura será no dia do aniversário da cidade, 08 de agosto, às 19h no Ginásio de Esportes "Mário Covas" e, em seguida, o início do campeonato com a realização de dois jogos. O torneio será divido em três fases: classificatória, semifinal e final, respectivamente e com jogos de 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos corridos. A premiação será composta por troféus e medalhas.

Para mais informações e acesso ao regulamento completo é só entrar em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer pelo fone (17) 3426-1200, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.