20 SET 2022
CIDADE
Reformas de jazigos no Cemitério Municipal devem ser iniciadas até 10 de outubro

Secretaria da Cidade divulga o cronograma em virtude do Dia de Finados para eliminar detritos e sujeiras que causariam transtornos nas visitações no Cemitério

Em virtude da celebração do feriado de Finados, no dia 02 de novembro, a Secretaria da Cidade de Votuporanga informa que o prazo inicial para serviços de reformas e pinturas de jazigos e sepulturas no Cemitério Municipal "Petronilo Gonçalves da Silva" é até o dia 10 de outubro e a conclusão deve ser feita até o dia 14 do mesmo mês.

Para a limpeza de sepulturas, com utilização de água, a data limite será até o dia 30 de outubro. Após esse prazo, esses serviços somente poderão ser efetuados com utilização de tecidos, não sendo de forma alguma permitida utilização de água através de baldes ou mangueiras.

A Secretaria da Cidade ressalta que o cronograma visa reorganizar o local, com o objetivo de eliminar detritos e sujeiras que causariam transtornos nas visitações no dia de Finados.

Ambulantes
Os ambulantes interessados em atuar nas proximidades do Cemitério Municipal no dia do feriado de Finados, devem solicitar autorização no Setor de Fiscalização da Prefeitura de Votuporanga, e em seguida na Central de Atendimento, por meio de protocolo para dar transparência ao processo.

O prazo para solicitar a autorização será até o dia 27 de outubro, das 9h às 15h, no Paço Municipal, que fica na rua Pará nº 3.227. Para requerer é necessário pagar taxa diária, de acordo com o tamanho da barraca e licença no Município.

Neste ano, os ambulantes ficarão na mesma região do ano passado, no estacionamento interno do Velório Municipal, próximo à praça Gunter Schamall.