Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Votuporanga
Acompanhe-nos:
Rede Social Flickr
Rede Social Tik Tok
Rede Social WhatsApp
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 FEV 2024
CULTURA E TURISMO
Prefeitura inicia neste sábado a edição 2024 do "Carnaval Votu Show"
AVALIAR
Prefeitura inicia neste sábado a edição 2024 do "Carnaval Votu Show"
Serão quatro dias de folia com entrada gratuita no Parque da Cultura; durante a programação haverá duas matinês

Com o slogan 'Votuporanga: a terra da folia', a Prefeitura inicia a partir deste sábado (10/2) o "Carnaval Votu Show 2024", que será realizado gratuitamente no Parque da Cultura até a próxima terça-feira (13/2).

A festa será promovida para que toda a família possa curtir quatro dias de shows comandados por artistas do cenário nacional e também local. A programação contará com duas matinês e concursos de fantasias infantis, presença da Corte Carnavalesca composta pelo Rei Momo, Rainha e Princesa, festas temáticas, praça de alimentação com a participação dos food trucks e brinquedos, feira de artesanato e oficinas culturais.

A entrada, gratuita, será exclusivamente pela Avenida Angelo Bimbato, no mesmo esquema do ano passado, onde estarão concentrados os seguranças para revista pessoal obrigatória durante todos os dias, visando garantir a segurança do público e não sendo permitida a entrada de caixas e copos térmicos. Menores de 18 anos só terão acesso desde que estejam acompanhados dos pais ou responsáveis

Para oferecer comodidade e tranquilidade, a infraestrutura do local contará com tendas, gradis cercando o palco, fechamento metálico no entorno da área externa do parque, banheiros químicos adaptados, além de estrutura de som e iluminação. A segurança terá apoio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, da base móvel da Polícia Militar, da Atividade Delegada e também de seguranças e brigadistas, além de posto de atendimento de saúde com ambulância e profissionais que ficarão de plantão no local.

Os foliões também poderão curtir a folia com informação através do Serviço de Atendimento Especializado (SAE), que fará orientações sobre IST's e também a distribuição de preservativos.

A organização é da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo e conta com o apoio dos Conselhos Municipais de Turismo, de Políticas Culturais e também da Câmara Municipal.

Carnaval Votu Show 2024
Os shows noturnos ocorrerão a partir das 21h e as matinês, no domingo e terça-feira, terão início a partir das 17h.

Ao todo o público folião irá curtir dez apresentações: Banda Rapazolla, Bonde do Barão, DJ Jú Balbi, Dárcio Henrique, Banda Genius, Bruno & Ed Carlos, DJ Lukinha, Grupo Só Pra Contrariar, Felipe Santana e DJ John.

Confira dias e horários no site da Prefeitura de Votuporanga através do link:

Os horários podem sofrer alterações sem aviso prévio conforme produção artística de cada show ou condições climáticas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024