19 JAN 2024
DIREITOS HUMANOS
Secretaria de Direitos Humanos abre enquete para população sugerir políticas públicas para pessoas com deficiência
Objetivo é abrir espaço para que todos participem e contribuam com ideias e sugestões

A Secretaria de Direitos Humanos abre espaço para que a população contribua com ideias e sugestões para construir, junto à administração municipal, políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência.

Está no site da Prefeitura de Votuporanga a seguinte enquete: na sua opinião, o que devemos implantar ou realizar no município para pessoas com deficiência? A iniciativa é da Secretaria de Direitos Humanos, por meio do setor de Setor de Proteção a Pessoas com Deficiência e Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPcD).

O secretário de Direitos Humanos, Emerson Pereira, convida todos a participarem da enquete. "O debate sobre a inclusão das pessoas com deficiência na administração do prefeito Jorge Seba tem se qualificado, em grande medida, buscando políticas públicas que valorizem a pessoa como cidadã, respeitando suas características e especificidades. Que todos possam contribuir com ideias e sugestões, para construirmos juntos uma cidade cada vez melhor", falou.

A enquete pode ser acessada através do votuporanga.sp.gov.br/portal/servicos/1017/enquete-para-sugestao-de-acoes-voltadas-as-pessoas-com-deficiencia/.