11 DEZ 2023
ESPORTES E LAZER
Prefeitura instala novos parquinhos convencionais e adaptados em diversos bairros da cidade

Conquista dos equipamentos se deu através de uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga e o Governo Federal, através do Ministério do Esporte

A Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria de Esportes e Lazer, instalou 16 novos parquinhos convencionais e também adaptados para portadores de necessidades especiais e/ou mobilidade reduzida em diversos bairros da cidade. “Os equipamentos estão em locais que proporcionam a integração de crianças e seus familiares de forma a promover a inclusão e diversão, principalmente nesse período de férias escolares”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Marcello Stringari.

Entre os bairros contemplados estão o Parque Boa Vista 2, Ipiranga, Santa Amélia, Chácara das Paineiras, Monte Verde, Cidade Jardim, Jardim Nossa Senhora Aparecida, Parque Residencial do Lago, Simonsen, além do Parque da Cultura.

A conquista dos equipamentos se deu através de uma parceria entre a Prefeitura de Votuporanga e o Governo Federal, através do Ministério do Esporte, que destinou cerca de R$ 200 mil para todos os parquinhos.

11/12/2023
Instalação de Parquinhos em diversos bairros
Fotos: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Votuporanga