28 AGO 2023
Resultado da Prova Objetiva e de Títulos dos concursos da Prefeitura é divulgado

Próxima fase consiste na convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF); resultado referente aos editais 2, 3 e 4/2023

Em edição extra do Diário Oficial da última sexta-feira (25/8), a Prefeitura de Votuporanga divulgou o resultado final da Prova Objetiva e de Títulos dos concursos públicos 2, 3 e 4/2023. A próxima fase consiste na convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF).

Os candidatos classificados para a próxima etapa deverão ficar atentos aos editais para conhecimento sobre local, dia e horário de comparecimento e darem continuidade às etapas classificatórias e/ou eliminatórias. No site da empresa, os candidatos podem ter acesso a todas as fases.

Para esclarecimentos de quaisquer dúvidas e mais informações, o candidato deverá acessar o site da empresa organizadora, www.consulpam.com.br  e consultar o campo 'Área do Candidato'.

Concurso 2/2023 – resultado ampla concorrência
O cargo que compõe o edital 2/2023 é de Agente de Combate às Endemias.

Concurso 3/2023 – resultado ampla concorrência
Os cargos que compõem o edital 3/2023 são Agente Operacional I (serviços gerais feminino e masculino), Agente Operacional V (lavagem e lubrificação), Agente Operacional VI (carpintaria, marcenaria e pintura), Agente Operacional VII (direção veicular e operação de máquinas leves), Agente Operacional X (máquinas pesadas I) e Agente Operacional XI (máquinas pesadas II).

Concurso 4/2023 – resultado PcD e ampla concorrência
Os cargos que compõem o edital 4/2023 são Assistente Social I, Profissional da Educação VII (tradução e interpretação de libras e administração geral I), Técnico do Executivo XIV (administração geral III e tradução e interpretação de libras), Técnico em Educação I (inspetoria de alunos), Técnico em Educação VI (cursos livres-artes musicais, cursos livres-artesanato, cursos livres-expressão corporal-dança, cursos livres-expressão corporal-capoeira, cursos livres-expressão corporal-teatro e cursos livres-informática), Técnico em Educação X (desenvolvimento infantil II), Técnico em Educação XV (técnica desportiva), Técnico em Saúde III (apoio odontológico), Técnico em Saúde XVII (enfermagem do trabalho e enfermagem II) e Educador Social.