05 JAN 2023
TRÂNSITO, TRANSPORTE E SEGURANÇA
Votuporanga terá três novas linhas de circular a partir de segunda-feira no bairro Cidade Jardim

Transporte percorrerá o bairro em três horários distintos; fase experimental será durante 60 dias

A partir da próxima segunda-feira (9/1), Votuporanga contará com três novas linhas de transporte circular que percorrerão as ruas do bairro Cidade Jardim, na região norte. O serviço, que será realizado durante 60 dias em fase experimental para avaliar características como quantidade de passageiros e pagantes, orçamento com custos e valores dos utilitários e sua aceitação, será disponibilizado às 6h15, 12h15 e 18h15.

A implantação visa atender uma reivindicação de moradores do bairro, o qual vem crescendo muito em termos de infraestrutura e população. A boa notícia foi dada pelo próprio prefeito Jorge Seba a alguns moradores através de contato telefônico, que comemoraram a novidade.

Além desse serviço para colaborar no dia a dia da população local, outros investimentos também estão sendo realizados, como a instalação da Academia a Céu Aberto, para a prática de atividades físicas, e também a construção do Cemei "Profª Magaly Maguollo Seba". A nova escola, localizada na rua Fauzi Salomão Kanso, terá capacidade para atender até 188 crianças de 0 a 5 anos de idade.

"Desde o início do nosso governo estamos trabalhando por Votuporanga e para ela, o que a faz se desenvolver cada vez mais. O bairro Cidade Jardim é um exemplo dessa expansão e, sendo assim, vem recebendo melhorias e investimentos, como essas três novas linhas de transporte, além de obras, como a construção de uma nova escola e academia a céu aberto", destaca Seba.