03 JUL 2023
OBRAS PÚBLICAS
Construção de novo Cemei no Carobeiras segue em forte ritmo
Obra está com 34% do trabalho executado; nova unidade de educação infantil que abrirá 188 novas vagas para crianças com idade entre 0 e 5 anos

A Prefeitura de Votuporanga tem avançado com obras em diversas regiões da cidade. Na área da Educação, são três novas escolas sendo construídas e nove em reforma ou ampliação. O bairro Carobeiras é um dos que serão contemplados com uma nova unidade de educação infantil que abrirá 188 novas vagas para crianças com idade entre 0 e 5 anos.

A obra está com 34% do trabalho executado e, atualmente, os serviços estão nas fases de elevação de alvenaria, instalações das tubulações de água, esgoto, drenagem predial, rede de combate a incêndio, instalações elétricas, fundação do reservatório de água e chapisco e reboco das lajes e paredes. Finalizando essa etapa, inicia-se a cobertura e instalação de esquadrias.

A escola contará com uma área edificada de 894,78 metros quadrados e abrangerá seis salas de aula com solário, uma sala de múltiplo uso, dois berçários, sanitários, pátio, cozinha, refeitório e espaços administrativos e de serviços. Está sendo construída em um terreno aproximado de 2,6 mil metros quadrados próximo ao Consultório Municipal "Dr. João Carlos Botelho de Miranda".

O investimento na obra é de R$ 4.124.994,73, com recursos próprios e também do Governo Estadual, por meio do Fundo para Desenvolvimento da Educação (FDE) e conquistado por intermédio do deputado Carlão Pignatari.

03/07/2023
Construção Cemei Carobeiras