Depois do empate no tempo normal, meninas da SEL/Hidroleve/Unifev/Facchini brilham na quadra
Num jogo dramático, em que se destacaram a atacante Angélica e a goleira Irma, as meninas da SEL/Hidroleve/Unifev/Facchini, venceram de virada a equipe do Central Ipiguá B e garantiram lugar na grande decisão da Copa Sesc de Futsal Feminino. O jogo aconteceu domingo (14/6), no ginásio do Sesc, em Rio Preto, sendo que o time do técnico Jomar Augusto somente conseguiu assegurar a classificação no tempo extra, vencendo por 2 a 0, enquanto que no tempo normal a partida terminou empatada em 2 a 2.
Ipiguá saiu na frente com Katiene, que marcou logo aos 8 minutos. Refeitas do susto, as votuporanguenses partiram para cima e, aos 11’15, Angélica igualou o placar. Mais bem postada em quadra, a SEL/Hidroleve/Unifev/Facchini virou o placar aos 19’50, mais uma vez com Angélica. No segundo tempo, o técnico Manoel Ferreira de Lima determinou pressão total de Ipiguá, quando a guarda metas da equipe de Votuporanga, Irma passou a fazer defesas espetaculares, dando um show em quadra. Mesmo assim, aos 14’50, Vanessa empatou e fez a partida seguir para a prorrogação.
No tempo extra, aos 4’20, Daniela marcou e colocou Votuporanga em vantagem, sendo que, quando faltavam apenas 40 segundos para o final, aconteceu o lance mais bonito da partida. Angélica, que havia sido poupada pelo técnico Jomar, entrou em quadra e recebeu um lançamento longo. A atacante saiu por detrás da zaga adversária e, na saída da goleira de Ipiguá, tocou de “chilena” por cobertura e fez um golaço, sacramentando a classificação.
Votuporanga decidirá o título no próximo domingo, às 11h, no ginásio do Sesc, em Rio Preto. Antes disso, às 10h, acontece a decisão do terceiro lugar. As atletas relacionadas pelo técnico são: Irmã, Angélica, Juliana, Adriele, Dayani, Patrícia, Daniele, Dayane, Marília e Taynná. Fazem parte da comissão técnica ainda, o prof. Lelé e a auxiliar Natália Borges de Melo. A SEL/Hidroleve/Unifev/Facchini está invicta e possui o melhor ataque da competição: 28 gols, sendo que Angélica e Taynná são as artilheiras da equipe, cada qual com 7 gols.