Turma de percussão do “Irma Pansani Marim” trouxe pandeiros e batuques para uma apresentação de música
O prefeito Junior Marão e o vice-prefeito Cabo Valter Benedito Pereira recebeu na manhã desta sexta-feira (22/5) a visita especial de crianças do projeto Clube da Turma, realizado nas escolas municipais com atividades extracurriculares no período inverso ao horário das aulas normais. A Secretária da Educação, Cultura e Turismo, Eliane Baltazar Godoi, acompanhou o encontro.
A turma de percussão do CEM (Centro de Educação Municipal) “Irma Pansani Marim” trouxe pandeiros e batuques para uma apresentação de música e dança. A coordenadora do projeto, Maria das Graças Morini, contou que todas as 1.104 crianças matriculadas no Clube da Turma vão participar das aulas itinerantes. “Queremos promover visitas em diversos setores da Prefeitura levando música e arte para alegrar o dia dos funcionários”, comenta. Outras visitas serão agendadas.
Escola
Na manhã desta sexta-feira (22/5), o prefeito Junior Marão esteve no Centro de Educação Municipal (CEM) “Maria Martins e Lourenço” numa visita aos alunos quando participou das aulas da disciplina de Educação Ambiental.