Desde a semana passada, o grupo de 20 alunos dos cursos de engenharia ambiental e engenharia de alimentos da FEF (Fundação Educacional de Fernandópolis) estão visitando a ETA (Estação de Tratamento de Água) e a construção da ETE (Estação de tratamento de Esgoto) da Saev (Superintendência de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Votuporanga).
O engenheiro civil Domício Moreira da Silva Júnior acompanhou os alunos na visita técnica na ETE, onde falou sobre a construção da lagoa de tratamento de esgotos da cidade. A diretora de divisão de Produção e Qualidade, Maria do Rosário Silva Davanço Moretto, acompanhou os alunos durante a visita. Na oportunidade, fez explicações sobre os sistemas de tratamento de água.
A Saev recebe periodicamente visitas de alunos para apresentação das instalações do órgão. “As escolas interessadas em agendar visitas devem entrar em contato com a equipe técnica e aproveitar a oportunidade para conhecer um pouco mais sobre o sistema de tratamento e distribuição da água de Votuporanga”, esclareceu o Superintende da Saev, Marcelo Marin Zeitune. A Saev atende pelo (17) 34059195.