O Encontro de Gestores busca comemorar o Dia da Água; no sábado, a Saev organiza evento na Concha Acústica
Dentro das comemorações do Dia da Água (22 de março), a Saev (Superintendência de Água e Esgotos de Votuporanga) e a Prefeitura irão realizar o 1º Encontro Municipal de Gestores de Águas. O objetivo é reunir órgãos públicos e autoridades responsáveis pela água da cidade. O evento será realizado nesta sexta-feira (20/03) na sede da Saev, das 8 às 11h30.
Foram convidados para este primeiro encontro representantes da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb), Agência Ambiental Unificada de Votuporanga, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Departamento de Meio Ambiente, Vigilância Sanitária Municipal, Departamento de Proteção aos Recursos Naturais (DPRN), Coordenadoria de Assistência Técnica Integrada (Cati), da Polícia Ambiental, do Ministério Público, da Câmara Municipal, Saev e Prefeitura.
A diretora de divisão de Produção e Qualidade, Maria do Rosário Silva Davanço Moretto, explica que o prefeito Junior Marão, abrirá o evento e na seqüência uma equipe técnica contendo 21 gestores irá apresentar trabalhos sobre “Definição de competências legais”. Cada participante, terá o direito de 15 minutos para fazer explanações sobre suas ações.
Dia Mundial da Água
Continuando as comemorações do Dia da Água, a Saev realiza no sábado (21/3) atividades na Concha Acústica “Geraldo Alves Machado”, a partir das 10 horas.