16 ABR 2009
Presidente do Fundo Social entrega mel para região de Votuporanga
Juliana Marão lançou um livreto de receitas com a utilização do mel entre os ingredientes

A presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Juliana Marão entregou na manhã desta sexta-feira (23/01) 1 tonelada de açúcar às entidades de Votuporanga e 4.740 litros de mel para associações e entidades beneficentes das cidades de Votuporanga, Fernandópolis, Jales, Riolândia, Indiaporã, Paulo de Faria, Sebastianópolis do Sul, Aparecida D´Oeste, Rubinéia, Mesópolis, entre outras, totalizando 101 entidades.
O repasse foi na sede da Coapinsp (Cooperativa Agropecuária dos Apicultores da Região Noroeste de São Paulo) na presença do Secretário de Assistência Social, Egmar Marão, o presidente da Coapinsp, Edemir Pereira Martins, o coordenador da Incubadora de Empresas de Votuporanga Paulo Gerente, a coordenadora da Incubadora de Empresas de Votuporanga, representando o Sebrae, Evelise Dalbi, presidente do Conselho de Assistência Social, Jorge Ribeiro, e representantes de entidades de Votuporanga e região.
O alimento foi buscado junto à Coapinsp (Cooperativa Agropecuária dos Apicultores da Região Noroeste de São Paulo) e Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), com apoio do presidente da Câmara, Osvaldo Carvalho. A entrega está sendo feita periodicamente para as entidades. A primeira foi realizada no ano passado. Outras serão agendadas ao longo deste ano.
Livro de receitas
Durante o repasse do mel, nesta sexta-feira, a presidente do FSS, Juliana Marão, lançou e entregou aos presentes um livreto de receitas que utilizam o mel entre os ingredientes. O livreto foi produzido pelas autoras Rute Neusa de Liças Rodrigues, Vera Lúcia de Jesus Oliveira Ferreira e Julieta Pires de Matos Oliveira. “Me sinto feliz na oportunidade que todos vocês estão me dando de pode participar de um projeto tão maravilhoso e poder dar mais atenção aos que estão produzindo”, agradece a presidente do Fundo Social, Juliana Marão.