15 ABR 2009
Carnês do IPTU estão sendo retirados na Prefeitura
Contribuintes que não receberam carnês do IPTU deverão fazer o recolhimento na Prefeitura; a primeira parcela vence nos dias 12, 14, 16 e 18 de março

A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria de Finanças, notificou neste domingo (08/03) os contribuintes que ainda não receberam carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano). Todas as pessoas que foram notificadas deverão se dirigir ao Paço Municipal ao longo deste mês de março. O horário de atendimento é das 9h às 15h. O Paço fica na Rua Pará, 3227.
De acordo com o Secretário de Finanças, Oscar Guarizo, foram notificados aproximadamente três mil contribuintes que não receberam o carnê do IPTU por não terem sido encontrados. É importante destacar que os primeiros vencimentos são já para esta semana, dias 12 e 14, e na próxima semana, 16 e 18 de março. Os demais vencimentos irão correr mensalmente até dezembro. Os dias estarão informados nos carnês.
O pagamento poderá ser feito à vista ou em até dez parcelas, dependendo do valor do carnê, em qualquer agência bancária ou lotérica até o vencimento e após o vencimento apenas no Santander. Outras informações pelo (17) 34059700.