15 ABR 2009
Últimos dias para entrega da Dipam
É necessária apresentação dos talões de notas fiscais de produtor rural, referentes às vendas de produtos agropecuários em 2008

Encerra-se na próxima terça-feira (31/3) o prazo para o preenchimento da Declaração do Índice de Participação do Município (DIPAM). A Secretaria de Finanças orienta os produtores rurais a apresentarem talões de notas fiscais referentes às vendas efetuadas no período de 2008.
O chefe do setor de controle, arrecadação e transferência de tributos, Wellington Bertolassi, informa que a declaração contribui para o aumento de uma das principais receitas do município, que é o repasse do recolhimento do ICMS. “O Governo do Estado usa como principal mecanismo de distribuição, o movimento econômico dos contribuintes, que tem como fato gerador a circulação de mercadorias ou serviços, como valor adicionado para agregar na participação do município”, explica.
Os talões deverão ser apresentados no horário das 9 às 15 horas no Setor de ISS (Imposto Sobre Serviço), ou no escritório do produtor ou ainda no Sindicato Rural. Informações pelo (17) 3405-9741 ou 3405-9704.