15 ABR 2009
Mineiro encontra-se com Deputado Rodrigo Garcia
Secretário de Esportes e Lazer foi solicitar apoio do deputado para a liberação de verbas para Jori e Regionais

O secretário municipal de Esportes e Lazer, José Ricardo da Cunha, o Mineiro, foi recebido pelo deputado estadual Rodrigo Garcia, na capital paulista, onde solicitou o empenho do parlamentar na liberação de recursos para a realização de melhorias nas praças esportivas de Votuporanga.
Acompanhado por Marcos Garcia Laraya, presidente do diretório municipal do DEM, Mineiro falou da realização dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), dos Jogos Regionais do Interior e dos inúmeros investimentos que a administração realizará para garantir o sucesso das competições sediadas nos próximos meses na cidade. Segundo o secretário, o deputado demonstrou interesse nas solicitações e disse que fará o possível para que haja a liberação de verbas para viabilizar os pedidos.
Além das melhorias nas praças, Mineiro pediu apoio para a construção de uma quadra poliesportiva e piscina de biribol, hidroginástica e natação para os servidores públicos municipais no terreno localizado próximo à Câmara Municipal. O secretário ainda solicitou apoio a outros eventos esportivos de nível nacional que a SMEL realizará, entre eles um rally de regularidade e um encontro de moto-turismo.