15 ABR 2009
Liniker lidera ranking
Nova vitória, em São Bernardo do Campo, coloca ciclista votuporanguense no topo do ranking paulista

O ciclista Liniker Padoan Godoy Vilches, que integra a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer, já desponta como uma das grandes promessas do esporte. Colecionando bons resultados em todas as provas que tem disputado, Liniker conquistou mais uma medalha de ouro. Desta vez, ele venceu a 2º etapa do Campeonato Paulista de Resistência, realizada domingo (22), em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
Liniker conseguiu a medalha de ouro no sprint final, resultado que lhe garantiu também o primeiro lugar no ranking paulista, em sua categoria. Além da SMEL, o ciclista votuporanguense conta com o apoio das empresas Disvidro, Só-Diesel, Escritório Unidos, Auto Posto Morada do Sol, Mar Rio, Indeplas e Pró-Móvel.
O evento contou com a participação de 833 atletas e foi realizado em comemoração aos 84 anos da Federação Paulista de Ciclismo (FPC). No feminino, a vitória ficou com Fabiele Mota, da equipe de São Caetano do Sul, enquanto que na Elite Feminina, destaque para Luciene Ferreira, de São José dos Campos.