Circuito será fechado e cercado para maior controle da segurança dentro do evento, mas entrada será gratuita
A Prefeitura está preparando o carnaval com entrada gratuita para a população. Na manhã desta sexta-feira (13/02), o secretário de Comunicação Flávio Liévana acompanhado pela diretora de Cultura Marines Manhani Lima e equipe organizadora estiveram na avenida Francisco Ramalho Mata, do Centro de Lazer do Trabalhador “Oscar Botura”, discutindo a montagem da estrutura para a festa.
O evento começa no dia 21, sábado, às 21 horas, com a Bateria da Escola de Samba Rosas de Ouro, de Catanduva, com a presença de mestre sala, porta bandeira, passistas e puxadores. No mesmo dia, a Banda Mika 7 se apresenta no palco a partir das 22h30. No domingo, haverá matinê com DJ, das 18h às 20h. A noite de domingo, terá a banda Bota Pra Ferver, a partir das 22 horas. Na segunda-feira, é a vez da Banda Seu Moço, a partir das 22 horas. Para encerrar a festa, terça-feira (24/2), terá matinê com DJ, das 17h às 19h30. Às 21 horas, terá início o show da Banda Mel, vinda da Bahia.
O grupo discutiu nesta manhã a distribuição de bares, banheiros, palco e entrada. “O ano passado foi um sucesso e nesse ano devemos ter um número ainda maior de pessoas. Temos que pensar a estrutura de forma que tenha bastante espaço para a circulação do público”, conta o secretário de Comunicação, Flávio Liévana.
A diretora de Cultura explica que a entrada será pela avenida João Gonçalves Leite. “Nosso circuito será todo cercado, mas a entrada é gratuita. A medida é só para podermos fazer a revista e controlar a segurança dentro do espaço”, explica. O Votufolia terá praça de alimentação para comercialização de cerveja, refrigerante, água e alimentação, além de banheiros químicos e um grande palco para apresentação das bandas.