15 ABR 2009
Projeto Guri terá inscrições em março
O Projeto Guri oferece aulas gratuitas à comunidade; os interessados deverão ter de 8 a 18 anos

A Prefeitura em parceria com o Governo do Estado abrirá em março as inscrições do Projeto Guri, que oferece aulas gratuitas de instrumentos musicais para crianças e adolescentes de 8 a 18 anos. As inscrições serão realizadas no período de 02 a 07 de março. Os alunos poderão escolher entre aula de Violino, Violoncelo, Viola Erudita e Canto-Coral.
Os interessados deverão estar acompanhados dos pais e munidos dos seguintes documentos: cópias do RG do responsável, RG ou certidão de nascimento do aluno, do comprovante de residência, da declaração escolar e da carteira de vacinação. Os matriculados não precisam ter instrumentos musicais.
As aulas começaram no dia 9 de março e serão realizadas toda segunda e sexta-feira das 13h30 às 18h, na Casa Editora Pierre Paulo que fica na Rua Leonardo Commar, 3179, junto ao Lar Beneficente Celina. As inscrições também serão na entidade. Outras informações pelo (17) 3405-9750.