Procon e Ouvidoria reformam espaço para melhor atender à população de Votuporanga; atendimento não foi paralisado durante a reforma
A reforma do prédio que abriga os serviços do Procon e da Ouvidoria de Votuporanga termina na próxima semana. O Secretário da Cidade, Marcos Vinícius Sanches, que coordena os dois órgãos, destaca que o atendimento não foi paralisado durante a reforma. Os serviços estão concentrados numa sala específica aos fundos do prédio.
“Pedimos a colaboração da população para que entendam o momento de reforma. As obras são necessárias para melhorar ainda mais o atendimento à população e a infra-estrutura de trabalho dos nossos funcionários”, conta. Os setores estão sendo melhor organizados e as salas ampliadas.
A Ouvidoria atende a população que quer fazer reclamações, pedidos, sugestões ou elogios relacionados à Prefeitura. O setor registra a conversa e repassa ao responsável. O cidadão recebe um retorno com a posição do pedido feito. O telefone é gratuito 08007703590. A Ouvidoria atende de segunda à sexta-feira, das 9h às 15h, na rua São Paulo, 3741, próximo à praça Matriz.
O Procon trabalha na defesa dos direitos do consumidor. Em qualquer problema relacionado ao comércio, como compra, serviços de telemarketing, cartão de crédito, a população deve procurar as orientações do órgão que é vinculado à Fundação Procon-SP, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 9h às 15h, na rua São Paulo, 3741, próximo à praça Matriz. Informações pelo (17) 34228930.