DECRETO Nº 18 890, de 11 de abril de 2025
(Dispõe sobre exoneração, o pedido, do servidor público municipal Jhonatan Eber Silva, Técnico do Executivo VIII, lotado na Secretaria Municipal da Saúde)
JORGE AUGUSTO SEBA, Prefeito do Município de Votuporanga, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,
DECRETA:
Art. 1º Fica exonerado, a pedido, o servidor público Jhonatan Eber Silva, matrícula nº 63894/1, Técnico do Executivo VIII – Administração Geral I, lotado na Secretaria Municipal da Saúde, a partir de 09 de abril de 2025.
Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 09 de abril de 2025.
Paço Municipal “Dr. Tancredo de Almeida Neves”, 11 de abril de 2025.
Jorge Augusto Seba
Prefeito Municipal
Miguel Maturana Filho
Secretário Municipal da Administração
Edison Marco Caporalin
Secretário Municipal de Relações Institucionais e Gabinete Civil
Publicado e registrado no Departamento de Atos Administrativos e Legislativos, da Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Gabinete Civil, data supra.
Natália Amanda Polizeli Rodrigues
Chefe de Departamento
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.