DECRETO Nº 17 907, de 24 de outubro de 2024
(Dispõe sobre exoneração, a pedido, do servidor público municipal Fernando Augusto Machado do Nascimento, Agente Operacional VIII – Direção Veicular, lotado na Secretaria Municipal de Administração)
JORGE AUGUSTO SEBA, Prefeito do Município de Votuporanga, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais,
DECRETA:
Art. 1º Fica exonerado, a pedido, o servidor público municipal Fernando Augusto Machado do Nascimento, Agente Operacional VIII – Direção Veicular, lotado na Secretaria Municipal de Administração, a partir de 22 de outubro de 2024.
Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 22 de outubro de 2024.
Paço Municipal “Dr. Tancredo de Almeida Neves”, 24 de outubro de 2024.
Jorge Augusto Seba
Prefeito Municipal
Carina Olivi Corrêa
Respondendo pela Secretaria Municipal de Administração
Edison Marco Caporalin
Secretário Municipal da Transparência e Gabinete Civil
Publicado e registrado na Divisão de Atos Administrativos e Legislativos, da Secretaria Municipal da Transparência e Gabinete Civil, data supra.
Natália Amanda Polizeli Rodrigues
Chefe de Divisão
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.