23 MAR 2023
CULTURA E TURISMO
Fundo Social recebe mais de 800 quilos de alimentos arrecadados durante Carnaval Votu Show 2023

Foliões que doaram alimentos ou adquiriram caneca personalizada contribuíram com a ação solidária

A presidente do Fundo Social de Solidariedade Rose Seba recebeu mais de 800 quilos de alimentos entregues pela Lord Lion Cervejaria que foram arrecadados durante o Carnaval Votu Show 2023, realizado pela Prefeitura no Parque da Cultura. Os alimentos serão destinados às famílias atendidas pelo Fundo Social.

Durante os quatro dias de carnaval os foliões trocaram um quilo de alimento pela caneca personalizada da festa. Além da troca, o público também teve como opção doar R$5 e obter a caneca, tendo assim direito ao refil solidário que garantiu descontos.

Rose Seba, presidente do Fundo Social e primeira-dama, destacou a importância da ação. "É muito importante eventos que, além de oferecerem alegria e diversão, também priorizam o lado social e humano da população. Não é apenas trocar o alimento pela caneca, mas sim, demonstrar ser generoso com o próximo e isso os moradores de Votuporanga fazem sempre. Nossa gratidão a todos que contribuíram".