11 SET 2009
Deputado Dado anuncia liberação de R$ 2,3 milhões

O maior recurso é o da Revitalização da Rua Amazonas, no valor de R$ 1,5 milhão, cuja licitação já pode ser feita

Em audiência com o deputado federal João Dado, nesta quarta-feira (9/9), o prefeito de Votuporanga, Junior Marão, foi informado que R$ 2,3 milhões em emendas já foram liberados pelo Governo Federal para obras no município. O valor já foi autorizado para empenho e a Prefeitura vai iniciar, nos próximos meses, o processo de licitação para início das obras.

O maior recurso é o da revitalização da Rua Amazonas, no valor de R$ 1,5 milhão. O processo de licitação será aberto este ano e as obras devem começar em janeiro de 2010. De acordo com o prefeito Junior Marão, as obras só não começam este ano para não prejudicar a abertura do comércio em horário especial durante o Natal, em dezembro. “Em 2010 daremos início e teremos, com certeza, um novo cartão postal de Votuporanga”, disse.

Além disso, foram liberados R$ 400 mil para a construção da Praça dos Ipês, ao lado do Cemei (Centro Municipal de Educação Infantil) “Abílio Calile”, no bairro Parque dos Ipês; R$ 300 mil para urbanização da canalização do córrego Boa Vista, no bairro Estação, e mais R$ 100 mil para a revitalização da cobertura do Terminal Rodoviário “Leônidas Pereira de Almeida”.

Marão e Dado estiveram reunidos com o Diretor do Departamento de Infra-Estrutura - Ministério do Turismo, Brasília – DF, Roberto Luiz Bortolotto; o Provedor da Santa Casa de Misericórdia, Luis Fernando Góes Liévana, o Assessor de Gabinete Elinton Sette e o vereador Serginho da Farmácia.